Muitas vezes, nós nos colocamos em último lugar na nossa lista de prioridades. Nós nos dedicamos aos nossos familiares, amigos, trabalho, estudos, mas nos esquecemos de cuidar de nós mesmos. Nós nos cobramos demais, nos criticamos demais, nos culpamos demais. Nós nos sentimos insuficientes, inadequados, infelizes.
Mas será que isso é justo? Será que isso é saudável?
As Irmãs Medeiros, as especialistas em mudanças de hábitos e mentalidade que estão revolucionando o mercado das palestras, nos ensinam que não. Elas nos mostram que pensar em si mesmo não é egoísmo, vaidade, orgulho ou isolamento. Pelo contrário, pensar em si mesmo é um ato de amor e de respeito, é uma forma de se cuidar e se admirar, é uma maneira de se fortalecer e se motivar, é uma oportunidade de se conectar e se doar.
Pensar em si mesmo é reconhecer o seu valor e o seu brilho, é celebrar as suas conquistas e o seu jeito, é cultivar a sua autoestima e a sua felicidade, é elogiar a si mesmo e se parabenizar, é desenvolver a sua mentalidade e o seu estudo, é merecer o melhor que a vida pode te dar, é compartilhar o seu conhecimento e o seu talento, é inspirar outras pessoas a se transformar.
Pensar em si mesmo é um hábito que você pode aprender e praticar com as Irmãs Medeiros e o seu método. Elas são as criadoras do Método “Movimente-se” e das “Atitudes Bem Me Quero”, programas que te ensinam a transformar a sua vida em apenas 21 dias. Nos 21 dias, você vai identificar e eliminar os hábitos nocivos que te impedem de crescer, e criar hábitos positivos que te levam ao sucesso. Você vai praticar 21 atitudes diárias que vão te ajudar a desenvolver uma mentalidade vencedora, que te motiva e te inspira. Você vai se movimentar e bem me querer.
Pensar em si mesmo é um presente que você pode se dar todos os dias com as Atitudes Bem Me Quero e o seu sorriso. Você vai aumentar a sua autoestima, a sua confiança e o seu amor próprio, e vai melhorar a sua saúde, o seu bem-estar e a sua energia. Você vai atrair mais prosperidade, abundância e felicidade para a sua vida.
Saiba mais AQUI.
Comentários
Postar um comentário